Presidente da Comissão de Estudos sobre Desapropriação do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), Dr. Flávio Yunes Fraiha, promoverá um Café da Manhã no próximo dia 29/9, às 9h00, na sede do Instituto para debater a “Justa e prévia indenização nas desapropriações: Compatibilidade com o regime de precatórios?”.

Os palestrantes serão o advogado Dr. Kiyoshi Harada, professor, ex-Procurador-Chefe da Consultoria Jurídica do Município de São Paulo, especialista em Direito Tributário e Ciência das Finanças e autor de 28 obras jurídicas, e o  desembargador aposentado V. Exa. Pedro Cauby Pires de Araujo, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, ex-coordenador da Diretoria de Execução de Precatórios do TJSP (Depre) e do Comitê Estadual de Precatórios, com o tema objeto do recurso extraordinário 922.144-MG acerca da repercussão geral reconhecida pelo ministro do Superior Tribunal Federal, V.Exa.Luís Roberto Barroso.

As vagas são limitadas e a programação completa está disponível no site do Instituto (www.iasp.org.br), onde também é possível fazer a inscrição. A sede do IASP fica na Rua Líbero Badaró, 377, 26º andar, Centro de São Paulo. O telefone de contato é (11) 3106-8015 e o e-mail é [email protected].